
_a marca
Para acompanhar a dinâmica da vida contemporânea, sem perder a elegância à mesa, nada melhor do que unir beleza e praticidade. Jogos americanos em papel, com design exclusivo, transmutam essa matéria-prima em produto sofisticado.
Uma aposta entre a mistura de cores e motivos gráficos dão o toque inusitado.
Viemos para celebrar o ritual da boa mesa, o encontro com amigos e família com a leveza do papel e a beleza da arte e do design.
_a história
Com mais de 10 anos e muitas histórias para contar, a marca foi criada por Maria Angélica Borges, em 2013. Mineira de Uberlândia, mora no Rio de Janeiro e é formada em artes plásticas. Seu olhar antenado unido ao de artistas convidados produz um trabalho feito “a quatro olhos” - a expressão mineiríssima só poderia ser dela, e resume o refinamento da tradição com a ousadia da modernidade.
No final de 2023, em um encontro ao redor da mesa - como tem que ser -, a marca toma um novo rumo e Rafaella Blasotti chega para assumir a frente criativa do Belo. Paulista, publicitária e amante de um bom quitute, flertava com a ideia de empreender quando viu no Belo a oportunidade perfeita.
Com a bênção de Maria Angélica, sua tia do coração, a marca seguirá inovando com design e arte, na busca de transformar cada momento compartilhado ao redor da mesa em uma memória inesquecível.
_edited.jpg)